17/01/2019 09h22 - Atualizado em 17/01/2019 09h55

Portal de Contratos já está disponível

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) lança o Portal de Contratos do Governo do Estado do Espírito Santo – www.contratos.es.gov.br, que já está disponível para acesso. O canal foi desenvolvido a partir de uma parceria da Gerência de Gestão de Contratos e Convênios (GECOV), com o Laboratório de Inovação na Gestão (Labges) e o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest).

O Portal de Contratos é um canal eletrônico de apoio aos servidores estaduais. Em um único espaço estão disponíveis informações organizadas, legislação e, também, orientações relacionadas à gestão de contratos. 

O objetivo do Portal de Contratos é aprimorar a gestão pública por meio da melhoria da atuação dos fiscais e gestores de contratos do Governo a partir de informação, padronização de procedimentos e comunicação eficaz e ágil. 

De acordo com a gerente de Gestão de Contratos e Convênios da Seger, Kamila Pegoretti, o Portal de Contratos é uma novidade importante para os gestores de contratos administrativos do Estado. “A partir de agora, os gestores poderão contar com um canal informativo e de fácil navegabilidade. A ideia foi abordar a gestão de contratos em fases, cada uma com informações, orientações e ferramentas de gestão, facilitando a comunicação e contribuindo para a melhoria dos processos envolvidos”, afirmou.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br 

Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br

Texto: Pedro Sarkis

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard