27/12/2017 15h05 - Atualizado em 18/01/2018 15h56

Novo site de compras

Nosso site de compras está de cara nova, foi reformulado. Mais que um novo design, o site está bem mais moderno e prático, com um layout dinâmico e funcional, proporcionando uma melhor navegação para os servidores, fornecedores e visitantes.

Nele mantivemos algumas seções já conhecidas, e adicionamos algumas novidades, como layout mais moderno, ampliação da área de notícias com matérias atuais e de interesse comum, imagens ilustrativas e links com sites com relação com compras públicas.

Outro ponto será o destaque para os links de maior interesse e acesso, facilitando a interação e dando praticidade ao usuário.

Estamos trabalhando nesse projeto há algum tempo e finalmente ele estará no ar, a partir do dia 27 de dezembro, ainda neste ano!

Contudo, pode ser que ocorram alguns bugs ou alguma dificuldade de acesso em algumas áreas do site e, para garantir todas as correções necessárias, precisamos que nos sinalizem sempre que encontrarem um problema e, caso ainda tenham alguma dúvida, não deixem de entrar em contato conosco.

Boa navegação. A equipe SEGER está à disposição.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard